Legendas para fotos TBT

Legendas para matar a saudade dos tempos antigos! Confira e inspire-se! #Tbt

• Prefiro sorrir. Me permito ser feliz. Porque sim. Por mim. ✨🌼
• Dê valor a quem te dá amor 💖
• Eu ando sorrindo pra vida e ela sorrindo pra mim. 🔮🌻
• Princesa, dona da beleza com seus olhos de diamantes. 💎👑
• Sorria, faz bem pra alma e contagia. 🌻
• Até pra ser flor é preciso ter sorte, algumas nascem para enfeitar a vida, outras, a morte. 🌸🍂
• Ela entende de flores, ama os animais. Coisas simples pra ela, são as coisas principais. 🌸🐶💕
• Que nunca nos falte amor e fé 💕
• Que o vento leve, que a chuva lave, que a alma brilhe, que o coração acalme. ☔💙
• Se quiser o arco-íris, tem que aguentar a chuva. 🌈☔
Status Indiretas
Ridículo mina que fica se humilhando pra macho 👌
Vai crescer porque eu não nasci pra ser tua babá. 🙅👌
E quando você ver ela sorrindo pra outro, vai entender o quanto podia ter feito ela feliz e não fez.✌️👊
Vou dar amor para quem merece. 👊🏻
Chega garota para de drama, você queria amor e ele queria cama. 👊
Você acha que vai me deixar sem juízo, mas deixa eu te contar uma coisa: eu nunca tive nenhum ✌✌
A pior perca, é a perca de tempo! 
Não vou te bloquear, nem te excluir, nem nada do tipo. Quero que você esteja presente e veja, como eu sou mais feliz sem você, babaca 😘✌️ 
Não valorizou? Manda o próximo da fila por favor ✌
Segue teus planos pq nos dela você não tá mais. 😗✌
Liga pra mim nessa madrugada e diz que não consegue dormir porque está sentido minha falta. 💔 
Melhor uma sacanagem sincera do que um amor forçado.👌
Adorei a indireta que vc postou, vou até curtir pra te irritar mais. 😗✔
Vou amar quem me ama, esquecer quem não me quis, e mostrar pra quem me odeia o prazer de ser feliz. 👊💥 
Bobeia pra ver que eu te faço um estrago! 👌🚼🔞
•  O nosso santo bateu, o amor da sua vida sou eu. Tudo que é meu hoje é seu e o fim nem precisa rimar! 🎶💑💙
•  Paciência não é uma das minhas virtudes.
• “Logo quando você acha que conhece uma pessoa, você descobre que não sabe nada sobre ela.”
• Agradar a si, não aos outros.
• Procure alguém que também te procure.
• Nunca desista de algo que você não consegue passar um dia sem pensar.👌
• Eu tenho fé, nada me abala. Eu tô ligado, aqui se faz, aqui se paga!