Legendas para Fotos na Praia


Confira nossa seleção de legenda para foto na praia e coloque belas e divertidas frases nas suas lembranças do verão 2019.
  • Quero as ondas desses mares, universo em fim de tarde. 🌊🌥
  • Um céu, um sol e um mar. 🌤🌊
  • Minhas chances são de desistir, ou estar em algum lugar e ver o sol nascer. 🌤
  • Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol. ☀️
  • Vambóra pra praia, vendo o sol estralar. 🌊🌞
  • Eu quero sol e mar, verão o ano inteiro. 🌊☀️
  • Tão natural quanto a luz do dia. ⛅️✨
  • Deixa o mar levar pra longe todo mal que existe. 🌊
  • Vamos pra praia pra ver o mar, sentir a onda bater, ideias clarear. 🌊
  • Em plena praia, no céu azul, brilhava o sol. ☀️
  • Entre o azul do céu e o verde do mar tanta coisa ainda há. 🌈✨
  • Eu quero a praia, só quero paz, só quero amor. 🌊✌️🏾
  • Sentado a beira da praia, olhando o mar, cantando pra você. 🌊🎸
  • Um por do sol é mais um dia que se vai. 🌥🔄
  • Todo por do sol, traz a esperança do que vem pela frente. 🌥☘
  • Faça chuva, faça sol, faça amor. 🌦♥️
  • Vamos ver o pôr do sol, me dê a mão. 💑🌥
  • Mas é claro que o sol, vai voltar amanhã mais uma vez. 🌥🔄
  • O importante é que faz sol, com ou sem você. ☀️🕶