Frases Românticas para Fotos

As melhores frases românticasFrases de amor para legendar suas fotos de casal no Facebook e Instagram.

Você é o que quero e vou continuar te amando. 💕
A gente nem ficou, mesmo assim eu não tiro você da cabeça. 🎶
Eu sinto falta de você quando não está aqui. 😔❤️
Não desisto de você e nem você de mim. 💑
Às vezes não consigo esquecer daquele nosso amor… 😔💭
Eu te quero ao meu lado, é o que pede meu coração. ❤️
Coração apaixonado só quer amor. 🎶
Por mais distante que eu pareça estar, eu tô pensando em você. 💭❤️
Eu vou te esperar o tempo que for. 💞
O que eu desejo a você é que os deuses do amor estejam a te proteger. 🎶

⚪Como eu queria poder dar um replay naqueles nossos momentos 👌😝🙈
⚪Aquele sorriso que da vontade de chegar beijando 👉👈😉😚
⚪Nunca fiz questão de ninguém… Até você aparecer 😌❤🍃
⚪To fora de mim, to em outra sintonia, penso em você 24 horas por dia 🎼👊😍
⚪Até o infinito fica pequeno quando se trata do que eu sinto por você 💕👏😻
⚪Você é mesmo tudo aquilo que faltava em mim! 💏👌
⚪Vem que eu te cuido, te protejo, te mimo, te amo 💓🍃
⚪Que cada encontro seja como se fosse o primeiro, e cada despedida com se fosse a última 🙏👌💏
⚪Foi o teu sorriso que tirou a graça de todos os outros 😻👏❤
⚪Você é o maior presente que Deus poderia me dar. Te amo hoje e sempre!😉😍🙏👆
⚪Estava escrito… Tinha que acontecer…Maktub 📝👊💑
⚪Se for contigo, to indo mesmo que sem direção 😉😘🙆
⚪Você chegou do nada e hoje é meu tudo 👌❤😻
⚪Eu quero ver o mundo através dos seus olhos 👉👈😍👀
⚪O nosso amor foi abençoado por Deus, foi feito para durar. 👊💏🙏
⚪Você não é apenas a razão do meu viver, você é minha vida! 😻💕
⚪Quando eu digo que te amo, nao digo por força do hábito. Eu falo isso para te lembrar que você é a melhor coisa que aconteceu em minha vida 👊😘😍