Frases para Foto com Irmão

As melhores legendas para foto com irmão. Nós selecionamos somente as melhores. Copie e compartilhe! ( Instagram, Twitter, Facebook & Pinterest ) 
Frases para Foto com Irmão


📌Enquanto eu existir você nunca estará sozinha! 😘😉
📌Amor de irmão é amor sem fim! 💚👍👫
📌Ter uma irmã é como ter uma guardiã das suas melhores recordações! 😊🙌
📌Irmão nada separa, ninguém substitui! 😊👫
📌Sangue do meu sangue…😘💕
📌Irmão mais velho é mais que ídolo, é um amigo para toda a vida!!!😍😚
📌De bebê chorão você se transformou no meu melhor amigo.Amo você irmão💜💜
📌Porque sem você sou nada, sua existência é tudo pra mim. Te amo, minha irmã! ❤
📌Quem tem irmão tem tudo, mas quem tem o meu, tem o melhor do mundo!! ♥🌏
📌Minha melhor amiga compartilha sobrenome comigo. Te amo irmã!! ♥♥
📌Quem tem, conhece o sinônimo da proteção. Te amo D+ irmão 💙
📌Amiga, parceira de risos e brigas, companheira, protetora, eu amo você, minha irmã!! 💕💕
📌Todo mundo reclama de ter uma irmã chata, quando na verdade ninguém consegue viver sem ela…😊😚
📌O sentimento que nos une é único, especial e eterno. Te amo, meu irmão 😻😻
📌O amor que nós une me faz lutar para que você fique do meu lado ETERNAMENTE. Minha Maninha linda amo você!!! ❤❤
📌Como uma luz que derrota a escuridão, assim é o abraço de um irmão nas horas difíceis…💚🙌