Frases de Deus para Status

Frases de Deus para Facebook, Whatsapp e Instagram, Twitter e Pinterest.

Confira bonitas e emocionantes legendas para fotos, mensagens, status e frases de Deus.


➡Sinta o privilégio de poder ter Deus em seu caminho e fazer Dele a direção e o alimento para suas conquistas!
➡Deus é minha luz e minha salvação.
➡Quando você quiser felicidade de verdade, fale com Deus.
➡Não preciso de provas quando a verdade vem de Deus.

➡E Deus está sussurrando: “Sabe essa dor, filho?” Eu sou maior que ela, confie em mim.
➡Deus transforma choro em sorriso, dor em força, fraqueza em fé e sonho em realidade.
➡Venham e vejam o que Deus tem feito; como são impressionantes as suas obras em favor dos homens! (Salmos 66:5)
➡Se o mundo tentar me derrubar, a minha fé em Deus me fará voar.
➡A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível.
➡Deus, obrigado por não permitir que eu perca o equilíbrio, quando sei que inúmeras forças querem que eu caia.
➡Não importa o que as pessoas pensam de ti, elas podem errar e condená-lo por suas atitudes, mas se estiver agindo corretamente, Deus sabe dos teus passos e lhe indicará o caminho!
➡Hoje eu só quero dizer: obrigado Deus por tudo!
➡Achar que o mundo não tem um criador é o mesmo que afirmar que um dicionário é o resultado de uma explosão numa tipografia.
➡Deus não quer te ver triste e nem te ver chorando, Ele deseja todos os dias que seus filhos tenham paz e sabedoria para vencerem a si próprios e alcançarem sucesso!
➡Sou cristão e não acredito em acaso. Só acredito nos planos de Deus para mim.
➡Sorria ao amanhecer, porque Deus lhe deu mais um dia.
➡Honra teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra que o Senhor teu Deus te dá. (Êxodo 20:12)
➡Deus nunca está muito ocupado para ouvir, não esteja tão ocupado para falar com Ele.