Frases de Amor

Frases de Amor para postar no Facebook, Pinterest, Whatsapp, Instagram, Twitter, Tumblr.
Frases de Amor

 As melhores e mais românticas legendas, status, mensagens e frases de amor para seu namorado (a), marido, mulher.
aspasUm dia alguém vai entrar em sua vida e vai fazer você entender porque nunca deu certo com outra pessoa.
aspasO amor alimenta nossa alma e nos traz a leveza a se traduzir na paz de amar e fazer da vida um universo de querer infinito.
aspasNa sua vida, não tenha medo de ser fraco, já que a fraqueza representa capacidade de amar. Quando o outro, pelas mais diversas razões esperar pelo seu ódio, surpreenda-o com o seu amor. (Padre Fábio de Melo)
aspasSe o amor for verdadeiro, não há rotina que o enfraqueça.
aspasNinguém é maduro quando se trata de amor. (Clarice Lispector)
aspasSe você quiser que sua vida tenha um novo sentido, um novo sabor, bote fé, bote esperança e bote amor.

aspasHoje tenho comigo a certeza de que o seu amor é o único brilho a cintilar no céu de minha vida!
aspasQueria ser uma lágrima, para assim nascer nos teus lhos, rolar entre suas face e teus lábios morrer…
aspasAo seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado.
aspasTe amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, te amo.
aspasVocê nunca será bom o suficiente para todos, mas será sempre perfeito para aquela pessoa que te merece.
aspasAinda que eu soubesse todas as palavras que significam amor, faltaria muito para dizer o que sinto por você!
aspasAmor meu, por mais que eu te ame, quero muito mais te amar e fazer desse teu corpo a cama onde para sempre nossos corpos vão se deitar na certeza de serem felizes!
aspasAmor verdadeiro é aquele que o vento nunca leva, e a distância nunca separa!
aspasEu te amarei de Janeiro a Janeiro, até o mundo acabar. (Roberta Campos e Nando Reis)
aspasO amor é como a flor, poesia na essência de quem ama.
aspasA maior dor do amor é quando sabemos que ele deve morrer, mas não temos coragem de matá-lo.
aspasAmar é descobrirmos a nossa riqueza fora de nós. (Émile-Auguste Chartier)
aspasA vida é minha. Mas o coração, é seu. O sorriso é meu. Mas o motivo, é você.
aspasO beijo dado entre medo e emoção tem no gosto do pecado.. A certeza da paixão.
aspasO tempo pode apagar a lembrança de um corpo ou de um rosto, mas nunca os das pessoas como você que souberam fazer de um pequeno instante, um grande momento!
aspasBom dia, amor! Que a ternura dos nossos corações se revele em todas as nossas ações.
aspasVocê é a medida exata de tudo o que um dia eu sonhei pra mim.
aspasO amor não é um caminho que te traz de volta para casa, o amor é a casa.
aspasTe ver sorrir é tão bom, me faz sorrir junto sem eu nem perceber.